Suspeito de raptar Maddie terá tentado raptar outra menina em Abrantes

Pai revela que retrato robot do suspeito de raptar Madeleine é o mesmo que tentou raptar uma das suas filhas.

27 de abril de 2018 às 12:31
Maddie McCann Foto: Direitos Reservados
Retrato robot de suspeito de rapto de Maddie McCann foi divulgado pela polícia inglesa em 2013 Foto: Direitos Reservados
Maddie Foto: Direitos Reservados
Maddie McCann Foto: Direitos Reservados

1/4

Partilhar

Um espanhol afirma que o suspeito de raptar Madeleine McCann é o mesmo que tentou raptar uma das suas filhas num hotel em Portugal, no ano de 2001.

Andrés começa por contar, ao La Voz de Galicia, que estava numa viagem em família, com as duas filhas e a mulher quando ficaram alojados num hotel na zona de Abrantes.

Pub

Durante a noite, a menina de 13 anos ligou para o quarto dos pais a perguntar se foi ele quem foi ao quarto das meninas. O homem, de 45 anos, ficou assustado com a pergunta e decidiu ir dormir para o quarto das filhas.

Foi aí que tudo aconteceu. O suspeito, que Andrés afirma ser o mesmo homem que raptou Maddie, entrou no quarto das crianças. Surpreendido pelo espanhol, justificou que "só ia ver das meninas".

Pub

"Não sei se o homem raptou ou não a Madeleine, mas para mim este é o homem que tentou levar a minha filha", explica o pai ao ver o retrato robot do suspeito.

O alegado raptor já era conhecido no hotel. A receção explicou que se tratava de um hóspede regular e que gostava muito de crianças. Andrés explica que 17 anos depois este é um assunto que ainda o deixa desconfortável e conta que quando a mulher e a filha viram o retrato robot também elas identificaram o homem como sendo o que estava no hotel naquela noite.

Recorde-se que em 2007, Maddie desapareceu do quarto do hotel na Praia da Luz, no Algarve, onde estava a dormir com os irmãos. Nunca mais foi vista.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar