Apelo de Kardashian junto de Trump liberta mulher da prisão
Alice Johnson foi condenada por tráfico de droga.
O presidente norte-americano atendeu ao pedido de Kim Kardashian e concedeu perdão presidencial a Alice Johnson, 63 anos, condenada a prisão perpétua e a cumprir pena há mais de 20 anos.
A decisão foi tomada uma semana depois de o presidente norte-americano se ter reunido com Kim Kardashian. Há muito que a socialite norte-americana iniciou uma campanha a favor da libertação desta mulher e pediu a reunião com o presidente nesse sentido.
Johnson foi condenada a prisão perpétua por um crime não violento relacionado com tráfico de cocaína e o seu caso tornou-se mundialmente conhecido assim que a estrela de televisão o divulgou.
A mulher, considerada uma prisioneira com um comportamento exemplar, foi libertada ontem e agradeceu a Trump e a Kardashian por lhe darem "uma nova oportunidade para viver". Alice Johnson foi recebida ao sair da prisão pela família emocionada.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt