Polícia australiana oferece mais de 640 mil euros por informações sobre criança desaparecida
Criança terá sido raptada de um acampamento no sábado na Austrália Ocidental.
A polícia australiana está a oferecer uma recompensa de um milhão de dólares (cerca de 643,372 euros, à taxa de câmbio atual) por informações sobre o desaparecimento de uma criança de 4 anos, há cinco dias, de um acampamento costeiro na Austrália Ocidental e que se pensa ter sido sequestrada.Cleo Smith desapareceu da tenda da família durante as primeiras horas do passado sábado, desencadeando uma extensa busca aérea, marítima e terrestre, avançou a BBC.O caso está a chocar o país."Todos nos perguntam o que é que precisamos e tudo o que precisamos é que a nossa menina volte para casa. A pior parte é que não podemos fazer nada. Não está nas nossas mãos, então sentimo-nos desesperados", disse a mãe da criança, Ellie Smith, numa entrevista coletiva.
Os investigadores avançaram que não descartam a possibilidade de Cleo ter sido "levada".
"Muitas pessoas" no acampamento quando a Cleo desapareceu e a polícia está a investigar todos os que estiveram lá na noite de sexta-feira.
O local Quobba Blowhole, em Macleod, é uma atração local, conhecida pelo cenário oceânico com cavernas marinhas e lagoas.A mãe de Cloe disse que a filha foi dormir depois do jantar na noite de sexta-feira e que acordou às 1h30 para pedir água.
"Fomos procurar e caminhar pela zona para nos certificamos de que ela não estava perto da tenda", disse Smith. "E
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt