Trump diz que não receia prisão domicilária após condenação em caso Stormy Daniels
Ex-presidente dos EUA reconheceu que uma sentença de prisão poderia ser "difícil para o público aceitar" e "um ponto de rutura" para os seus apoiantes.
O ex-presidente norte-americano Donald Trump afirmou este domingo que não receia uma pena de prisão domiciliária ou de liberdade condicional, após ter sido considerado culpado de 34 crimes de falsificação de documentos por esconder pagamentos à atriz pornográfica Stormy Daniels.
"Estou bem com qualquer coisa", disse o político republicano em entrevista divulgada hoje pelo programa matinal Fox and Friends, da Fox News, declarando que não tem medo da sentença que o juiz nova-iorquino Juan Merchan vai ler no dia 11 de julho.
Na entrevista, Trump reconheceu que uma sentença de prisão poderia ser "difícil para o público aceitar" e "um ponto de rutura" para os seus apoiantes, referindo-se às próximas presidenciais, marcadas para novembro, nas quais deverá ser indicado pelo Partido Republicano para defrontar o democrata e atual Presidente, Joe Biden.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt