"A tua diversão matou-a": Cadela morre de pânico nos braços do dono após ouvir fogo de artifício
Organização de animais partilhou história de Magui e manifestou "repúdio" pelos que causaram esta dor à família do animal.
Uma cadela morreu nos braços do dono após sofrer vários ataques de pânico por ouvir fogo de artifício. O caso ocorreu na cidade de Esquel, na Argentina, e foi contado através do Facebook, no domingo, pelo dono de Magui, Antonella Modasjazh.
"Ela era a nossa amada mascote. Chamava-se Magui e acabou de morrer. Era velhinha e tinha pânico à pirotecnia", começou por explicar o argentino.
"Não sabiamos mais onde metê-la hoje e enquanto outros se divertiam ela estava muito mal", explicou. "A cadela morreu nos braços do meu filho mais velho".
Também através do Facebook, uma organização de animais partilhou a história de Magui e manifestou "repúdio" pelos que causaram este dor à família do animal.
"Magui perdeu a vida ontem à noite, em Esquel, devido à pirotecnia que usam sem pensar. A tua diversão atordoou-a, aterrou-a e gerou-lhe um pânico inexplicável. A tua diversão matou-a", escreveu a organização Amigos dos Animais Esquel.
"Magui faleceu nos braços do seu dono. A sua família ficou desconsolada, angustiada, impotente perante semelhante injustiça. Esta família perdeu um membro, um valioso membro. A sua mascote, a sua amiga, a sua velhinha", acrescentou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt