Adolescente palestiniano morto por colono israelita na Cisjordânia
Mouheeb Ahmed Jibril foi morto a tiro após o funeral de outro adolescente morto na segunda-feira, adianta a agência de notícias palestiniana WAFA.
Um jovem palestiniano de 16 anos foi morto a tiro por um colono israelita perto de Belém, na Cisjordânia ocupada, adiantou esta terça-feira a agência de notícias palestiniana WAFA.
Mouheeb Ahmed Jibril foi morto a tiro após o funeral de outro adolescente morto na segunda-feira, noticiou a agência, citando o presidente da Câmara de Tuqu, cidade onde ocorreu o incidente.
"Enquanto os enlutados se dispersavam, vários jovens permaneceram na entrada norte da cidade. Um colono saiu do seu veículo e abriu fogo diretamente sobre eles, matando Jibril e ferindo gravemente outro jovem", indicou a WAFA.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt