Tiroteio em banco faz cinco mortos na Florida, EUA

Várias pessoas foram baleadas e feitas reféns. Atacante entregou-se às autoridades.

23 de janeiro de 2019 às 20:03
Tiroteio em banco faz vários feridos na Florida, EUA Foto: Twitter
Partilhar

Um tiroteio no banco SunTrust na Florida, Estados Unidos, fez pelo menos cinco mortos esta quarta-feira à noite, avança a CNN, com várias pessoas baleadas e a serem feitas "reféns".

De acordo com a mesma fonte, o incidente começou pouco depois das 12 horas locais, 17 horas em Lisboa.

Pub

Um forte contingente policial marcou presença no local. "Estamos a trabalhar com as autoridades e a ter em atenção todos os afetados", disse o chefe de comunicação do SunTrust, Sue Mallino, citado pela CNN. 

O atacante, identificado como Zephen Xaver, de 21 anos, entregou-se às autoridades depois de algum tempo barricado no local. A polícia norte-americana investiga as circunstâncias e motivações por detrás deste crime.

Em atualização

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar