Aliado de Trump confirma relação com ‘coelhinha’ da Playboy
Elliott Broidy diz que presidente dos EUA ofereceu dinheiro a modelo quando soube que esta estava grávida
Elliott Broidy, aliado do Presidente dos Estados Unidos da América, Donal Trump, e responsável pela angariação de fundos dos republicanos, declarou esta sexta-feria que o amigo teve uma relação com Stormy Daniels e ofereceu ajuda financeira após descobrir que a modelo estava grávida.
confirmação vem reforçar ainda mais o escândalo que envolve o advogado Michael Cohen, que está no centro da controvérsia que envolve ameaças e pagamentos para esconder o caso entre o Presidente dos Estados Unidos e a estrela de filmes para adultos.
Na passada semana, o FBI investigou os escritórios de Cohen, em busca de evidências face ao alegado pagamento à estrela pornográfica.A ex-atriz teve um affair com o magnata, entre 2006 e 2007, e o advogado do presidente dos Estados Unidos terá dado dinheiro a Daniels para não o revelar. Daniels garantiu ainda que, mais recentemente, quando decidiu revelar a história do seu caso com Donald Trump, foi ameaçada. A Casa Branca continua a negar o caso. Daniels processou Trump para anular o acordo de silêncio assinado em 2016 e poder "contar a verdade sobre o que aconteceu".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt