Armando Inroga nomeado presidente da administração da Televisão de Moçambique
Anúncio feito esta terça-feira pela porta-voz do Conselho de Ministros.
O Governo moçambicano aprovou esta terça-feira uma resolução que nomeia Armando Inroga para o cargo de presidente do Conselho de Administração da Televisão de Moçambique (TVM), anunciou a porta-voz do Conselho de Ministros.
Armando Inroga foi ministro da Indústria e Comércio entre 2010 e 2015 e vai substituir Jaime Guambe, que dirige a televisão pública moçambicana desde 2013.
O anúncio foi feito no final da sessão de terça-feira do Conselho de Ministros, em Maputo, pela porta-voz da reunião, a vice-ministra do Turismo e da Cultura, Ana Comoana.
O novo dirigente da TVM formou-se em Economia em 2000 pela Universidade Eduardo Mondlane, onde também lecionou.
Além de uma passagem pelo Governo, Inroga foi presidente da Associação Moçambicana de Economistas (AMECON).
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt