Arranha-céus desaba em São Paulo após incêndio
Confirmados pelo menos um morto e três desaparecidos.
Um incêndio que deflagrou na madrugada desta terça-feira fez desabar parte de um prédio de 26 andares no centro da cidade de São Paulo, no Brasil.
A imprensa local adianta que a polícia terá confirmado existir pelo menos um morto três pessoas dadas como desaparecidas. Mas o balanço, feito pelas 4h45 locais (8h45 de Lisboa), é ainda provisório.
Em declarações à Globo, o coronel Max Mena, do Corpo de Bombeiros, confirma a morte de uma pessoa durante a tentativa de resgate. A vítima já estava com equipamento de segurança, caiu quando o prédio desabou e ficou debaixo dos escombros. O responsável dos bombeiros diz ainda que há possibilidade de mais vítimas, mas não precisou um número.
Imagens publicadas nas redes sociais mostram a violência das chamas e da derrocada que se seguiu. Um vídeo da Globo mostra os bombeiros a tentar resgatar uma vítima a partir do prédio vizinho no preciso momeno em que o prédio desaba. Será essa uma das vítimas mortais do fogo.
A Globo News chegou depois, mas as imagens que fizeram são muito mais chocantes do prédio que caiu no Largo Paissandu pic.twitter.com/7H4NQJTucY
— Alef de Lima (@limaalef) 1 de maio de 2018
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt