Assassina é ex-prostituta
Elise Matsunaga, 30 anos, presa por assassinar e esquartejar o marido, o empresário Marcos Matsunaga, 42, herdeiro da Yoki, uma das maiores empresas de alimentos do Brasil, era prostituta quando se conheceram, há anos, num site de prostituição.
E foi também aí que ele conheceu, em Janeiro, a amante que deu origem ao ciúme da mulher. O milionário, diga-se, pagava 10 800 euros epor mês à nova amante, Natália. Ao confessar o crime, Elise afirmou que descobriu o romance e que no dia do homicídio discutiu com o marido por causa disso.
Marcos terá ameaçado tirar--lhe a filha se ela revelasse o vício dele por prostitutas e deu-lhe uma bofetada. De cabeça perdida, ela apanhou uma arma do marido e matou-o. No dia seguinte, esquartejou o corpo e espalhou os pedaços numa mata na periferia de São Paulo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt