Assassino gay grava mensagem ao som de Madonna (COM VÍDEO)
Luka Rocco Magnotta, o actor porno canadiano que matou, desmembrou e aparentemente comeu o cadáver da vítima, colocando o vídeo do crime na Internet, fez outros três vídeos, incluindo um em que surge a saudar os fãs, que a polícia acredita terem sido colocados no YouTube escassas horas antes do homicídio do estudante Lin Jun.
"Olá, como estão os meus fãs?", pergunta, olhos fixos na câmara, ao som de ‘La Isla Bonita', de Madonna. E mais não diz.
Enquanto na cidade canadiana de Montreal a polícia investiga os vídeos ao pormenor, em Vancouver duas escolas receberam ontem pelo correio duas embalagens com uma mão e um pé, já relacionados com partes do corpo da vítima, até agora em falta.
A televisão pública canadiana entrevistou, entretanto, Nina Arsenault, ex-amante transexual de Eric Clinton Newman, verdadeiro nome de Luka Rocco Magnotta, a quem se refere como "um mentiroso patológico, irascível e autodestrutivo".
A transexual revelou ainda que Magnotta "odiava a família por não o aceitar" e ainda que tinha um "carácter autoritário".
Magnotta, recorde-se, detido num cibercafé em Berlim, aceitou ser extraditado para Toronto.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt