Atingida por flecha dentro de autocarro
Brasileira ficou ferida num braço.
Numa situação insólita que poderia ter tido consequências graves, o que, felizmente, não aconteceu, uma brasileira foi atingida por uma flecha quando estava dentro de um autocarro de passageiros em movimento. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira na cidade de Ananindeua, no estado brasileiro do Pará, no extremo norte do país.
A passageira, que pediu para não ser identificada, foi ferida num braço pela flecha quando o autocarro em que seguia trafegava na Avenida Independência, no bairro Jibóia Branca. Levada ao Hospital Metropolitano de Ananindeua, a ferida teve alta cerca de um hora depois de ali ter dado entrada, após ter o ferimento tratado pelos médicos.
Apesar de o Pará ser um estado incrustado na selva amazónica e de na região viverem numerosas tribos de índios, nem todas amistosas, quem disparou a flecha não foi um indígena. O perigoso objecto foi disparado por um praticante de tiro com arco que treinava na área externa de um condomínio da avenida e que, pelo resultado desastroso, ainda precisa de treinar muito mais.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt