Australiano de 20 anos morre repentinamente após pequeno corte no lábio
Lockie Seddon deixa a mulher grávida e dois filhos.
Um jovem australiano, de 20 anos, morreu repentinamente depois de se ter apercebido que tinha um pequeno corte no lábio. Lockie Seddon deixa a mulher grávida e os dois filhos.
Segundo o Daily Mail, a causa da morte de Lockie foi uma infeção bacteriana por estafilococos que se espalhou para o cérebro.
Quando o jovem foi ao hospital para mostrar a ferida que tinha nos lábios, o médico considerou que era "apenas uma mordidela".
No entanto, ao regressar a casa, Lockie começou a ver o seu estado de saúde a agravar-se. No dia a seguir, acordou com os olhos muito inchados e com fortes dores de cabeça. "Vou morrer", disse à mulher, Claire Hoogendoorn.
Lockie foi levado de urgência para o hospital local e colocado em coma induzido. O hospital não dispunha dos recursos necessários para continuar o tratamento e decidiu transferir o jovem para o Royal Melbourne Hospital, onde acabou por ser declarado o óbito.
"Um dia, ele estava saudável, certo? Tinha uma coisinha no lábio e, no dia seguinte, era só isso”, questionou uma familiar.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt