Criança morta pela mãe e padrasto
Mistério da morte de menina, nos EUA, foi desvendado.
A morte de Bella Amoroso Bond, apelidada pela comunicação social como 'Baby Doe', chocou Boston, nos Estados Unidos. Três meses depois de o corpo da criança ter sido encontrado dentro de um saco de plástico, a polícia local deteve a mãe e o padrasto da menina por homicídio.
A pequena Bella estava prestes a celebrar o seu 3.º aniversário quando foi encontrada junto à costa de Boston. O estado de decomposição do corpo dificultou a identificação da menina, que permaneceu incógnita pelo menos dois meses. Mesmo depois de feita a reconstituição do rosto de 'Baby Doe', por especialistas forenses, ninguém participou o seu desaparecimento.
Esta quinta-feira, as autoridades locais receberam uma "pista importante", que apontava para a mãe da menina, Rachelle Bond, de 40 anos, e para o padrasto, Michael McCarthy, de 35, como principais suspeitos. O casal terá assassinado Bella Bond e tentado esconder o corpo. A mãe da criança já havia perdido a custódia de outros dois filhos, em 2001 e 2006, por maus-tratos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt