Bispo 'apalpou' Ariana Grande no funeral de Aretha Franklin
Vídeo mostra o momento em que Charles H. Ellis tocou no peito da cantora. O pastor já se desculpou pela atitude.
Um vídeo captado no funeral de Aretha Franklin está a gerar polémica por mostrar o bisco Charles H. Ellis a 'apalpar' Ariana Grande. Nas imagens vê-se Ellis tocar no peito da cantora que foi convidada para atuar na cerimónia.
Em poucas horas foi criada uma hashtag que se tornou tendência mundial: #RespectAriana
O homem, que está a ser acusado nas redes sociais de assediar Ariana em público e de ter um comportamento condenável e desadequado, já veio pedir desculpa pelo sucedido.
"Nunca seria minha intenção de tocar no peito de nenhuma mulher. Eu não sei, acho que coloquei o braço à volta dela [Ariana]. Talvez eu tenha passado do limite, talvez eu tivesse sido muito amigável ou íntimo, por isso peço desculpas", disse o bispo em entrevista à agência Associated Press. "A última coisa que quero fazer é ser uma distração para este dia. Isso é tudo sobre Aretha Franklin", acrescentou.A polémica adensa-se após várias testemunhas acusarem o bispo de ter feito várias piadas inapropriadas e racistas durante a cerimónia."Quando eu vi a Ariana Grande achei que era algo novo no Taco Bell", afirmou, em referência a uma cadeia de restaurantes mexicanos popular nos Estados Unidos.Também por isso Ellis pediu desculpa: "Eu pessoalmente e sinceramente peço desculpas a Ariana e aos seus fãs e a toda a comunidade hispânica".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt