Brasil e ONU lançam nova fase de projeto de cooperação para trabalho digno
Projeto começou formalmente em 2009 e tem como objetivo promover programas de segurança social, empregos amigos do ambiente e a prevenção e erradicação do trabalho infantil nos países em desenvolvimento.
O Governo do Brasil e a Organização Internacional do Trabalho (OIT), agência das Nações Unidas, lançaram um novo projeto de cooperação para fortalecer as políticas de igualdade salarial e combater e erradicar o trabalho infantil.
A iniciativa, denominada 'Trabalho Decente e Justiça Social', foi apresentada na segunda-feira na 11.ª primeira reunião de Cooperação Sul-Sul e Trilateral Brasil-OIT, realizada no Palácio Itamaraty, sede do Ministério das Relações Exteriores do Brasil, em Brasília.
Este projeto de cooperação começou formalmente em 2009 e tem como objetivo promover programas de segurança social, empregos amigos do ambiente e a prevenção e erradicação do trabalho infantil nos países em desenvolvimento.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt