Brasileira esfaqueia filho de sete anos nos EUA
Uma brasileira foi presa no estado norte-americano da Flórida depois de ter esfaqueado no peito o próprio filho, de sete anos, enquanto este dormia. Maisa Alvarez, de 42 anos, foi incriminada por tentativa de homicídio, mas não revelou o motivo que a levou a atacar o menino.
Trey Schultz, vice-chefe do departamento da polícia da cidade de Lake Wales, local do crime, contou a jornalistas que a brasileira não deu qualquer explicação para o acto tresloucado. Segundo ele, enquanto era interrogada, Maisa permaneceu apática, com o olhar vazio.
A polícia local apurou até agora que o filho de Maisa, que estava a dormir no quarto, acordou quando ela, sem razão aparente, começou a prendê-lo à cama com correntes fortes. O menino debateu-se, tentou evitar ser acorrentado e Maisa, irritada com a reacção do filho, empunhou uma faca e espetou-a no peito da criança, que também ficou ferida nos braços ao tentar escapar das correntes.
Foi a própria Maisa que, depois de esfaquear o menino, ligou para a polícia a contar o que tinha acabado de fazer, ficando à espera da chegada dos agentes. A criança foi internada num hospital de Orlando, para onde foi transferida depois de receber os primeiros cuidados em Lake Wales, mas, segundo os médicos, não corre risco de vida.
O marido de Maisa, também brasileiro, não estava em casa no momento do crime.
Maisa e o marido mudaram-se com o filho para Lake Wales depois que o homem conseguiu um emprego numa empresa brasileira de sumo de laranja que tem fábrica naquela cidade dos EUA. Os vizinhos ficaram muito surpresos com a atitude de Maisa pois, segundo eles, a mulher sempre pareceu muito calma e tratava a todos com simpatia.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt