Obscenidade com porco trama Cameron
Biografia diz que PM britânico colocou pénis na boca do animal.
Pergunta CM
Cameron tem feito um bom trabalho como primeiro-ministro britânico?
Uma biografia não autorizada de David Cameron revelou polémicos episódios que o primeiro-ministro britânico terá protagonizado nos tempos em que era estudante universitário. Entre as atitudes de Cameron que mais controvérsia têm gerado em Inglaterra estão um ato obsceno com um porco, em que o político colocou o pénis na boca do animal, e o consumo de drogas.
Nas várias partes da obra já reveladas pelo site Daily Mail é possível ler-se que David Cameron colocou "parte privada da sua anatomia na boca um porco morto, num ritual de iniciação de um clube" da Universidade de Oxford, em Inglaterra. O conservador Michael Ashcroft, autor da biografia, garante na obra que tem fotos do ato indecente do primeiro-ministro britânico.
A imagem de que tanto se fala ainda não foi divulgada, mas o assunto já se tornou viral na internet. No Twitter e no Facebook foi criada a hashtag #piggate para as publicações relacionadas com o assunto. A história do ato obsceno de Cameron já é falada há muitos anos mas ainda ninguém tinha escrito nada sobre o assunto.
A relação entre David Cameron e o autor da biografia deteriorou-se antes das eleições de 2010, depois de o primeiro-ministro britânico ter prometido um cargo importante a Michael Ashcroft e não ter concretizado a promessa.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt