Cancro mata noiva pouco depois de casar
Kate casou com o pai dos filhos, com quem manteve uma relação durante 13 anos.
Kate Wiggin realizou o seu último desejo 72 horas antes de morrer, vítima de cancro. Esta britânica, de 29 anos e com dois filhos, uma menina de oito anos e um menino de dez, casou com o homem que amava e com quem viveu nos últimos 13 anos.
A mãe de Kate, Janet Cleaver, contou ao 'Express & Star' que a filha se queixava de dores no estômago há 18 meses, mas que os médicos sempre lhe disseram que o problema era provocado por cálculos nos rins (vulgarmente conhecido por pedras nos rins). Em fevereiro, diagnosticaram-lhe um cancro terminal.
Assim que conheceu o diagnóstico, Kate Wiggin decidiu casar-se com o pai dos dois filhos, Gary, com quem mantinha uma relação estável.
Janet Cleaver não esconde o orgulho que sente da filha, que descreve como "a pessoa mais forte que alguma vez" conheceu. "Ela não conseguia andar e tinha muitas dificuldades em respirar, mesmo assim estava determinada a trocar as alianças."
Durante a cerimónia, uma ambulância e uma equipa médica estiveram presentes. O estado frágil de Kate inspirava grandes cuidados.
Kate morreu no dia 9 de março. Neste dia, estava rodeada da família e a ouvir a sua música preferida, o dueto 'Who You Love', de Katy Perry e John Mayer, que, segundo a mãe, a acompanhou sempre nos últimos dias de vida. Cerca de 600 pessoas compareceram ao funeral na cidade de Walsall em Inglaterra.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt