Caracas anuncia novo voo proveniente do México com 253 venezuelanos repatriados
Ministro venezuelano disse que avião das linhas aéreas venezuelanas voará para o México, de onde trará 253 migrantes, 17 dos quais crianças.
O ministro venezuelano do Interior e da Justiça, Diosdado Cabello, anunciou esta quarta-feira que o país caribenho receberá esta quinta-feira um voo proveniente do México com 253 imigrantes repatriados pelos Estados Unidos.
Cabello disse em que um avião das linhas aéreas venezuelanas voará para o México, de onde trará 253 migrantes, 17 dos quais crianças, em declarações na Venezolana de Televisión (VTV, canal público de televisão),
O ministro do Interior queixou-se da "desorganização" das autoridades norte-americanas, que, segundo ele, anunciaram na passada terça-feira um voo com 239 migrantes com destino à Venezuela, mas acabaram por embarcar apenas 130 pessoas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt