Casal de caça-fantasmas encontrado morto
Polícia norte-americana acredita num homicídio e suicídio.
Mark e Debby Constantino, estrelas do reality-show Ghost Adventures e conhecidos caça-fantasmas nos Estados Unidos, foram encontrados mortos na localidade de Reno, Nevada. A polícia norte-americana está a investigar o que acredita ter-se tratado de um homicídio seguido de suicídio.
Os corpos foram encontrados no apartamento da filha do casal. A polícia investigava a morte do amante de Debby, cujo nome não foi revelado, quando, ao bater à porta de casa da filha dos caça-fantasmas, ouviu uma voz, presumivelmente de Mark Constantino, que ameaçou "matá-la" se as autoridades não abandonassem o local. De acordo com a Associated Press, seguiram-se tiros e, ao entrar dentro da habitação, os agentes encontraram ambos já sem vida.
O casal de caça-fantasmas estaria em processo de divórcio e Mark Constantino já tinha um histórico de violência doméstica, tendo chegado mesmo a sequestrar e a agredir a mulher. No programa Ghost Adventures, a dupla visitava "os lugares mais assombrados do Mundo" em busca de fenómenos sobrenaturais.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt