Cinco polícias feridos em Houston nos Estados Unidos

Duas pessoas foram abatidas pelas autoridades.

29 de janeiro de 2019 às 00:03
Cinco polícias baleados em Houston nos Estados Unidos Foto: Direitos Reservados
Polícia, Estados Unidos Foto: Getty Images

1/2

Partilhar

Quatro dos agentes foram baleados e um quinto sofreu uma lesão no joelho esta segunda-feira num tiroteio num bairro residencial de Houston, no Texas, sul dos Estados Unidos, anunciou a polícia.

"Podemos confirmar que cinco agentes foram atingidos" e transportados para três hospitais, escreveu a polícia de Houston numa mensagem no Twitter.

Pub

Numa mensagem anterior, a polícia tinha precisado que os agentes foram "atingidos com disparos depois de enfrentarem um suspeito", durante a tarde de segunda-feira.

As duas pessoas que dispararam sobre elementos da polícia de Houston, nos Estados Unidos, foram abatidas durante o tiroteio de segunda-feira, informou o chefe daquela força de segurança local.

As autoridades realizavam diligências autorizadas por um mandado de busca numa casa no sudeste de Houston, onde autoridades alegam que estava a ser vendida heroína.

Pub

O presidente da câmara, Sylvester Turner, escreveu na sua conta que o suspeito "está controlado".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar