Comprou congelador com restos mortais

Eletrodoméstico era de uma vizinha.

02 de junho de 2016 às 11:39
Carolina do Norte, congelador, electrodoméstico, restos mortais Foto: GettyImages
Partilhar

Uma mulher fez uma denúncia à polícia de Goldsboro, na Carolina do Norte, depois de encontrar um pé humano dentro do congelador que comprou a uma vizinha.

A mulher afirma ao canal televisivo ABC11 que o corpo é de uma vizinha idosa, mãe da vendedora, que está desaparecida desde o último outono. "Ela disse-me que eu podia ficar com o congelador, que estava completamente selado, até a igreja vir recolher o conteúdo. Achei isto tudo estranho e quando abri o congelador vi um pé. Tenho a certeza de que pertence à mãe da minha vizinha", explicou.

Pub

A compradora ainda não tem a confirmação da origem do pé, mas continua a afirmar que pertence à idosa que vivia perto de si. "Estou contente por ter sido a escolhida para descobrir o corpo. A pobre mulher vai poder finalmente descansar em paz", remata.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar