Concorrente do ‘Big Brother’ faz queixa de colega por abuso sexual
Carlota Prado estava alcoolizada e inconsciente quando foi violada em frente às câmaras.
Carlota Prado, participante do Big Brother espanhol, foi abusada sexualmente no programa por José María López Pérez, outro concorrente, quando estava inconsciente. A jovem formalizou agora a queixa numa esquadra e acusa o ex-colega de "violação com penetração", segundo avança o jornal La Razon
Recorde-se que na altura, a produção do Gran Hermano Revolution entregou as gravações do momento à polícia para que o caso fosse investigado. No entanto, como Carlota ainda não tinha apresentado queixa, as investigações não começaram.
O acusado é José María López Pérez que foi expulso do programa por, segundo um comunicado do reality show, "uma conduta intolerável". A jovem, na altura, também saiu do programa.
Segundo o El Pais houve uma "relação sexual não consentida entre um homem e uma mulher, que são atualmente parceiros, dentro de um dos quartos onde se desenvolve o programa". Sabe-se que a mulher se encontrava alcoolizada e que o homem tapou os dois com um edredão. As imagens não são claras e não permitem ver com exatidão o que acontecia no momento.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt