Funcionário do Twitter apagou conta de Trump no último dia de trabalho
Conta pessoal do Presidente dos EUA desapareceu durante 11 minutos.
A conta do Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na rede social Twitter desapareceu esta sexta-feira por alguns minutos, mas já está a funcionar, anunciou a empresa.
A rede social Twitter assumiu a responsabilidade pela interrupção na conta de Donald Trump, explicando que foi "inadvertidamente desativada devido a um erro humano" de um dos seus funcionários.
Segundo o Twitter, o funcionário em causa estava no seu último dia de trabalho naquela rede social e, como última ação, decidiu apagar a conta do Presidente dos EUA.
"Sabemos agora que isto foi feito por um funcionário de apoio ao cliente, no seu último dia de trabalho. Estamos a conduzir uma investigação interna", afirma a rede social num tweet.
"Estamos a investigar e a tomar medidas para evitar que possa voltar a acontecer", refere a empresa em comunicado, explicando que a conta esteve inacessível durante 11 minutos.
Vários relatos nas redes sociais deram conta que a conta do presidente dos Estados Unidos não estava disponível, surgindo a mensagem que "o usuário não existe".
O próprio Donald Trump reagiu à notícia com uma mensagem publicada no Twitter, em que aproveita para dizer que o apagão é sinal de que a sua palavra "está a ter impacto".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt