Corina Machado diz confiar numa "transição pacífica" de poder
Líder da oposição venezuelana admite estarem "a passar por uma fase complexa".
A líder da oposição venezuelana e vencedora do Nobel da Paz, María Corina Machado, disse esta sexta-feira estar convencida de que haverá uma "transição pacífica" de poder no seu país.
"Estou profundamente convencida de que teremos uma transição pacífica. Estamos a passar por uma fase complexa. Neste momento, estão a fazer parte do trabalho sujo", declarou Machado numa conferência de imprensa em Washington.
As declarações surgem um dia depois de a líder da oposição se ter reunido com o Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na Casa Branca, no primeiro encontro entre ambos, ocorrido menos de duas semanas após a operação norte-americana que levou à deposição e captura de Nicolás Maduro em Caracas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt