Galiza em confinamento de 4 a 9 de dezembro para evitar deslocações a Portugal

Governo Regional informou executivo de Madrid que "não é oportuno fazê-lo [o confinamento] por partes".

02 de dezembro de 2020 às 18:10
Coronavírus na Galiza xx
Partilhar

O Governo Regional da Galiza decidiu esta quarta-feira que toda a comunidade vai estar em confinamento entre as 12h01 de sexta-feira, 04 de dezembro, e a mesma hora de quarta-feira, dia 09, para restringir a mobilidade com território português.

Segundo fontes do executivo galego citadas pela agência Efe, esta decisão é adotada porque o comité clínico considera prioritário restringir a mobilidade com Portugal, dada a alta incidência de casos de covid-19 em território português.

Pub

O Governo Regional informou o executivo de Madrid que "não é oportuno fazê-lo [o confinamento] por partes", pelo que será decretado o encerramento de toda a comunidade.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar