Defensor da família estava no Ashley Madison
Josh Duggar registou-se no site de relações extraconjugais.
"Sou o maior hipócrita de sempre", afirmou o conservador norte-americano Josh Duggar, após ter sido descoberto que enquanto foi lobista para o Family Research Council viveu uma vida secreta que inclui, pelo menos, quatro contas pagas no site de encontros extraconjugais Ashley Madison. Antes, tinham sido revelados abusos deste homem a quatro das suas irmãs.
Josh Duggar juntou-se ao Family Research Council - um grupo conservador norte-americano que defende os "valores tradicionais da família" -, com sede em Washington, em 2013. Agora, diz que nos últimos anos se tornou viciado em pornografia e que isso o levou a trair a sua mulher, Anna Duggar, que recentemente foi mãe pela quarta vez. O ativista já abdicou do seu lugar naquele grupo de pressão e a sua companheira já afirmou que não o irá deixar.
Estas revelações de adultério surgem após o ataque informático ao siteAshley Madison, cujo slogan é: "A vida é curta, curta um caso." A página em causa conta com 37 milhões de utilizadores, dos quais 120 mil são portugueses.
Duggar fazia parte de um reality show, o 19 Kids and Counting, até este ser cancelado, em julho, quando foi revelado que teria molestado pelo menos cinco raparigas, incluindo quatro das suas irmãs mais novas, enquanto adolescente.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt