Detido por fazer sexo com cadela morta e grávida

Animal foi morto por um cúmplice, que também terá participado em ato de bestialismo.

25 de outubro de 2016 às 19:17
25-10-2016_19_14_18 cao.jpg Foto: Direitos Reservados
25-10-2016_19_14_19 delhi-boy.jpg Foto: Direitos Reservados

1/2

Partilhar

Um homem de 22 anos, natural de Deli, na Índia, foi apanhado em flagrante a fazer sexo com uma cadela morta. Aslam Khan confessou às autoridades que matou a cadela, que estava grávida, antes de fazer sexo com a carcaça do animal.

Jahangir, vizinho do criminoso, contou ao The Times of India que viu Aslam Khan em pleno ato de bestialismo, atrás de uns arbustos. Imediatamente chamou os vizinhos, que espancaram Aslam, manietaram-no e entregaram-no à polícia.

Pub

A investigação apurou que Aslam Khan teve um cúmplice. Durante o primeiro interrogatório, esta terça-feira, o homem admitiu que um amigo o ajudou a estrangular o animal. Depois de matar a cadela os dois fizeram sexo com a carcaça.

"Aslam Khan, residente em Deli, confessou que ele e outro homem estrangularam a cadela antes do ato de bestialismo. A carcaça do animal foi enviada para o hospital veterinário de Rajendranagar para ser analisada. Afirmou ainda que o outro homem fez sexo com o animal antes dele", disse o subinspetor encarregue do caso.

O indiano explicou que estava alcoolizado quando cometeu o crime. Está acusado dos crimes de maus-tratos a animais de ofensas sexuais não-naturais, de acordo com o Código Penal Indiano, e será presenta a tribunal ainda esta semana.

Pub

No entretanto as autoridades lançaram uma caça ao homem para apanhar o cúmplice de Aslam Khan.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar