Dinamarca atinge temperatura recorde de 37 graus
Vários países na Europa estão a passar por elevadas temperaturas e a baterem recordes de tempo quente.
A Dinamarca registou este sábado uma temperatura máxima de 37 graus, batendo um recorde desde que há registos, iniciados há mais de 150 anos, revelou o Instituto Meteorológico deste país nórdico.
"Hoje atingimos os 37 graus, a temperatura mais elevada na história do tempo dinamarquês. É a temperatura mais alta registada na Dinamarca desde que começámos a fazê-lo de forma sistemática em 1874", explicou aquele organismo na rede social X.
Nos últimos dias, vários países na Europa, nomeadamente França, Reino Unido, Alemanha, Itália e Países Baixos, estão a passar por elevadas temperaturas e a baterem recordes de tempo quente.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt