Donald Trump acusado de violação pela jornalista E. Jean Carroll

Colunista da revista Elle acusa presidente dos EUA de a ter violado dentro de um provador de roupa.

21 de junho de 2019 às 18:55
E. Jean Carroll Foto: Facebook
E. Jean Carroll Foto: Facebook
E. Jean Carroll acusa Donald Trump de violação Foto: New York Magazine

1/3

Partilhar

Donald Trump foi esta sexta-feira acusado de violação pela jornalista E. Jean Carroll, segundo avança a revista New York Magazine, através de um artigo escrito pela jornalista.

A ex-colunista da revista Elle acusa o presidente dos EUA de a ter violado há 23 anos, dentro do provador de roupa da loja de luxo Bergdorf Goodman, nos Estados Unidos da América.E. Jean Carroll é mesmo a protagonista da capa da edição da revista desta semana. "Era isto que eu vestia há 23 anos, quando o Donald Trump me atacou dentro do provador de roupa da loja Bergdorf Goodman", pode ler-se na legenda da imagem da capa da revista semanal, onde Jean Carroll aparece totalmente vestida de preto.Segundo Jean Carroll, a alegada violação aconteceu entre o final de 1995 e o início de 1996. A jornalista garante que Trump a reconheceu dentro da loja e lhe pediu conselhos para comprar um presente para uma rapariga.

Pub

O presidente da Casa Branca terá afirmado que pretendia comprar "lingerie de renda", pedindo, de seguida, que Carroll a experimentasse.

"Empurrou-me, forçou os dedos nas minhas partes intimas e penetrou-me com metade do pénis - ou completamente, não tenho a certeza", avança a jornalista no decorrer da crónica.

Pub

Casa Branca desmente abuso sexual

Um ministro da Casa Branca desmentiu, através de comunicado, as alegações de que Trump é alvo, segundo avança o New York Post.

"Esta história é completamente falsa e irrealista, que aparece 25 anos após ter alegadamente acontecido. Foi inventada paa dar uma má imagem do presidente", pode ler-se através da publicação do jornal.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar