Dylan, o jovem que já foi mordido por três animais mortíferos

Rapaz de 20 anos resistiu a ataques de uma cobra, um urso e um tubarão nos últimos quatro anos.

23 de abril de 2018 às 10:40
2018-04-23_10_40.07 image (1).jpg
Tubarão Foto: Facebook
Tubarão Foto: Facebook
Tubarão Foto: Facebook
Urso Foto: Facebook
2018-04-23_10_40.08 image.jpg

1/6

Partilhar

Há pessoas que uma vida muito pacata, mas há outras que, aos 20 anos de idade, já têm várias histórias assustadoras para contar. Dylan McWilliams, um jovem que vive no Colorado, Estados Unidos, foi atacado na perna por um tubarão, na passada quinta-feira, enquanto fazia bodyboard numa praia no Havai. 

Segundo avança a Sky News, o rapaz terá sido mordido por um tubarão-tigre, com um comprimento de aproximadamente 2,4 metros, e só conseguiu escapar após ter nadado 30 metros até chegar ao areal.

Pub

"Não sabia se tinha perdido a perna ou não", confessou Dylan McWilliams, depois de ter sido assistido, uma vez que uma das pessoas que estavam no local alertou as autoridades. 

O rapaz, que trabalhou como instrutor de treino de sobrevivência, foi seguidamente transportado para o hospital, onde teve de levar sete pontos na perna.

Mas a sua ligação com animais mortíferos não fica por aqui. No ano passado, o jovem que gosta de desporto foi atacado por um urso negro num acampamento de verão no Colorado. McWilliams estava a dormir ao relento quando o animal começou a morder a parte de trás da sua cabeça. 

Pub

"Acredito que estava no local errado à hora errada. O urso deixou-me cair e pisou-me um pouco. Fui capaz de voltar à tenda onde estava o meu grupo de amigos. Eles assustaram-no ", disse Dylan, que ainda conseguiu defender-se, dando murros no urso que se afastou pouco tempo depois.

Antes do tubarão e do urso... a cobra

Pub

Não foi com o tubarão que estes episódios com os animais começaram para Dylan McWilliams. Alguns anos antes de ser atacado pelo tubarão e também pelo urso, o rapaz já havia sido mordido por uma cobra. Tudo aconteceu enquanto fazia uma caminhada no Utah, um estado da região oeste dos Estados Unidos. 

Em declarações ao jornal Honolu Star Advertiser, o rapaz disse que não ficou em estado grave, apenas um pouco doente durante alguns dias. 

Todos estes episódios decorreram num período de quatro anos.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar