Escapou a quedas de avião

Um dos passageiros que sobreviveu ao acidente aéreo da passada quarta-feira em Amesterdão, que vitimou nove pessoas (incluindo cinco cidadãos turcos), tinha sobrevivido, na semana anterior, a um outro desastre de avião em Istambul, na Turquia, que não fez vítimas. <br/><br/>

01 de março de 2009 às 00:30
Escapou a quedas de avião Foto: EPA
Partilhar

O cidadão holandês Rob De Knecht viajava no passado dia 19 de Fevereiro num avião com destino ao Iraque que, ao aterrar para uma escala em Istambul, derrapou na pista e foi embater de frente num poste de iluminação. Volvidos apenas seis dias, o mesmo passageiro encontrava-se a bordo do avião da Turkish Airlines, proveniente da mesma cidade turca, que se despenhou pouco antes de aterrar no aeroporto de Amesterdão, por causas ainda desconhecidas, partindo-se em três e provocando a morte de nove pessoas e ferimentos em mais de 80. Neste acidente aéreo, Rob De Knecht partiu apenas quatro costelas.

O cidadão holandês recorda que o comandante do avião avisou a tripulação e os passageiros que iriam aterrar dentro de alguns minutos no aeroporto de Amesterdão. Segundos depois, o avião caiu.

Pub

Refira-se que os corpos das cinco vítimas de nacionalidade turca do avião da Turkish Airlines chegaram a Istambul, numa altura em que prossegue o inquérito para determinar as causas do acidente.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar