EUA transferem detidos de Guantanamo
Onde detidos foram transferidos da base norte-americana de Guantanamo, em Cuba, oito dos quais para o Afeganistão e três para a Jordânia.
05 de novembro de 2007 às 08:20
De acordo com os dados do Pentágono, estão actualmente naquele centro de detenção militar 320 presos.
Desde 2002, cerca de 450 prisioneiros já foram transferidos de Guantanamo para cerca de 30 países.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt