Ex-Miss Universo em campanha contra opressão
Stefania Fernandez é uma das 110 personalidades venezuelanas que aceitaram entra na campanha de Daniel Bracci.
Stefania Fernandez, Miss Venezuela e Miss Universo em 2009, é uma das 110 figuras conhecidas da Venezuela que emprestaram a imagem para o ensaio: 'A sua voz é o seu poder - Liberdade de expressão na Venezuela'.
A venezuelana Stefanía Fernández, posou amordaçada, suja e com lágrimas de sangue. Uma imagem chocante, que já está a causar polémica no país. A jovem, de 23 anos, juntou-se ao fotógrafo Daniel Bracci contra a violência e opressão feita pelo governo de Nicolás Maduro.
Daniel Bracci fotografou diferentes personalidades venezuelanas do mundo artístico, jornalístico, político, entre outros, num total de 110 pessoas.
Em entrevista ao jornal 'Informe 21', o fotógrafo de moda, que também é ilustrador e designer gráfico, disse que a campanha começou depois do seu avô ter morrido vítima "do submundo da Venezuela".
"É uma campanha pela paz. Não é uma campanha contra o governo ou contra um partido político, creio que é o momento que todos os venezuelanos voltarem a ser os venezuelanos que sempre foram, onde todos têm a real liberdade para expressar o que querem" revelou Bracci.
CLIQUE NA IMAGEM EM BAIXO PARA VER A FOTOGALERIA
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt