Família alemã de férias em Cabo Verde encontrada morta. Principal suspeito é filho de uma das vítimas
Suspeito conseguiu sair de Cabo Verde antes da descoberta dos corpos.
Três cidadãos de nacionalidade alemã foram encontrados mortos, na terça-feira, no interior de uma residência na ilha de São Vicente, em Cabo Verde, num caso que a Polícia Judiciária (PJ) está a investigar por indícios de homicídio.
Em comunicado, a PJ informou que os corpos foram encontrados ao final desta terça-feira, na sequência de um alerta às autoridades, "numa casa situada na zona de Chã de Alecrim, na ilha de São Vicente.
As vítimas, pertencentes à mesma família, "apresentam indícios de morte provocada por arma branca".
Segundo a polícia, tudo indica "tratar-se de um alegado caso de triplo homicídio", ocorrido na madrugada de terça-feira.
As vítimas são um homem de 60 anos e duas mulheres, de 45 e 20 anos, identificadas como a esposa e a enteada.
A PJ apurou ainda que a família era composta por quatro pessoas - o homem, o seu filho, a esposa e a enteada - que se encontravam recentemente em Cabo Verde para férias na ilha de São Vicente.
O principal suspeito é o filho do homem de 60 anos, que também se encontrava no país com as vítimas.
De acordo com a Polícia Judiciária, o suspeito tem histórico de perturbações psicológicas e terá saído de Cabo Verde ainda nesta terça-feira, antes da descoberta dos corpos e da comunicação do caso às autoridades.
A Polícia Judiciária apelou à tranquilidade da população, informando que o suspeito já se encontra identificado e que as investigações prosseguem para o completo esclarecimento dos factos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt