Farmacêutica grávida encontrada carbonizada dentro de carro
Autoridades identificaram vítima através de prótese mamária e dentes.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro, no Brasil, encontrou um corpo carbonizado dentro de um carro no dia 23 de junho. Sabe-se agora que os restos mortais eram da farmacêutica de 37 anos, Nathalie Rios Motta, que estava grávida de três meses.
O Instituto de Medicina Legal precisou de vários dias para conseguir identificar o corpo devido ao estado em que o encontraram.
A confirmação foi feita através de exames à prótese mamária, de um colar utilizado pela vítima e de três dentes encontrados no local que, de acordo com as autoridades, o homicida terá arrancado antes de queimar o corpo.
A mesma fonte adianta que o principal suspeito do crime é o ex-namorado de Nathalie, o dentista Thiago Medeiros, de 33 anos, que já está preso preventivamente.
As fortes suspeitas das autoridades incidem sobre Thiago porque o dentista foi o último a contactar a farmacêutica e o corpo estava apenas a 15 minutos do local onde mora a sua família.
A polícia acredita que Nathalie foi morta porque a gravidez não era desejada por Thiago, pai da criança, que estava noivo de uma médica, com quem morava há dois anos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt