Fazem sexo na mesa do professor de música
Adolescente foi expulsa da escola.
Uma adolescente de 16 anos foi expulsa da Gordonstoun, uma escola privada na Escócia, depois de ter sido apanhada a fazer sexo com um colega na secretária do professor de música. A mãe da jovem não concordou com a expulsão e avançou com o caso, que aconteceu em março de 2013, para tribunal. A sentença foi agora conhecida e a Justiça deu razão ao estabelecimento de ensino.
Indignada com o facto de a filha ter sido expulsa, a mãe alegou que a rapariga sofria de défice de atenção e hiperatividade, acrescentando que precisava de ser supervisionada durante as idas à casa de banho e que apenas tinha tido relações sexuais na escola porque "estava confusa, era jovem e estúpida".
Perante estes argumentos, e depois de o caso se ter prolongado durante três anos, o tribunal deu razão à Gordonstoun, onde também estudou o Príncipe Carlos, do Reino Unido.
"Durante a noite, M. tinha relações sexuais com um estudante do sexo masculino na mesa do professor. O encontro foi planeado. Nus, foram descobertos por um auxiliar da escola. Ambos foram suspensos imediatamente", explicou a juíza Lady Smith, citada pelo site Daily Mail
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt