Festas ‘bunga bunga’ incluíram mulheres vestidas de freiras
As famosas festas que o primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, deu incluíram danças eróticas protagonizadas por mulheres vestidas de… freiras.
Quem o revelou neste sábado foi um dos convidados dos polémicos encontros que, segundo o jornal ‘The Sun’, confirmou a presença de duas mulheres, Barbara Fagiolli e Nicole Minetti, disfarçadas de freiras para, depois, realizarem um striptease.
A marroquina Fadil Imane, de 26 anos, veio também a público dizer que esteve presente nas festas, a convite do apresentador Emilio Fede e do agente de celebridades Lele Mora, e disse sentir-se chocada.
Berlusconi tem negado tudo o que tem sido noticiado nas festas ‘bunga bunga’, afirmando que os encontros serviam apenas para jantar, conversar e cantar.
O italiano vai ser julgado no próximo mês depois de ter sido acusado de pagar para ter sexo com uma menor.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt