Filho de Bolsonaro visita Trump e convida ex-presidente dos EUA para reunião no Brasil

"Aproveitei para o convidar a visitar nosso país quando julgar conveniente e, quem sabe, participar de um CPAC-Brasil", disse.

10 de agosto de 2021 às 07:04
Eduardo Bolsonaro Foto: Getty Images
Partilhar

Eduardo Bolsonaro, filho do Presidente do Brasil, reuniu-se na segunda-feira com o ex-Presidente norte-americano Donald Trump e convidou-o a participar num encontro com dirigentes de partidos conservadores no país sul-americano.

"Estamos juntos numa convergência de ideais e hoje pude trocar experiências com o Presidente Trump sobre o Brasil e os Estados Unidos", escreveu Eduardo Bolsonaro, que é deputado federal, numa mensagem publicada na rede social Twitter, acompanhada de fotos em que este, a mulher e a filha aparecem ao lado do ex-governante dos Estados Unidos.

Pub

"Aproveitei para o convidar a visitar nosso país quando julgar conveniente e, quem sabe, participar de um CPAC-Brasil", acrescentou o deputado que está nos Estados Unidos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar