Finge ter Síndrome de Down para que lhe deem banho e mudem a fralda
Homem de 31 anos deturpou a realidade para que mulheres satisfizessem o seu fetiche.
Paul Anthony Menchaca, de 31 anos, está a ser acusado de ter fingido sofrer de Síndrome de Down para enganar mulheres que contratava para cuidarem dele e levá-las a darem-lhe banho e a trocarem-lhe as fraldas. O homem, que foi detido na casa dos pais, no Arizona, assumiu ter um fetiche incomum.
O americano colocou um anúncio online onde pedia os serviços de uma cuidadora para o ajudar com a sua alegada doença. Paul conseguiu contratar uma senhora que, de acordo com o seu testemunho às autoridades, o ajudou a tomar banho e a trocar as fraldas mais de 30 vezes.
Mais tarde, a mulher desistiu de lhe prestar serviços de cuidadora e o homem acabou por contratar outras duas pessoas. Todas elas alegaram que Paul ficava excitado quando estava a ser lavado e que várias vezes dizia que não tinha ficado bem limpo para voltar a tomar banho.
A primeira vítima decidiu então seguir o homem até à casa dos seus pais, onde confirmou as suas suspeitas de que este não era doente ao questionar os pais sobre a situação.
Paul Anthony Menchaca enfrenta agora acusações por esquemas fraudulentos e abuso sexual.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt