Hitler teria pénis pequeno e deformado
Historiadores revelam novos registos médicos do líder nazi.
Após confirmação, através de registos médicos de 1923, de que Adolf Hitler sofria de criptorquidia (testículo não descido ou em falta), historiadores ingleses afirmam que o líder da Alemanha nazi tinha o pénis "pequeno e deformado".
No livro O Último dia de Hitler: Minuto a Minuto, de Jonathan Mayo e Emma Craigie, é revelado que, de acordo com novos registos médicos descobertos, Adolf Hitler sofria de hipospadia, uma condição em que o homem tem a o orifício da uretra a meio ou na base do pénis, e que resulta num micro-pénis.
"Acredita-se que Hitler sofria de duas deficiências genitais: um testículo que não estava na bolsa escrotal e uma condição rara chamada hipospadia peniana, em que a uretra abre para o exterior na parte de baixo do pénis", escrevem os historiadores.
Ainda, é defendido que Teodor Morell, médico pessoal do líder nazi e que terá facultado o cianeto para que este se suicidasse, sabia dos problemas genitais deste e receitava-lhe hormonas, anfetaminas e, por vezes, cocaína, para aumentar o apetite sexual de Adolf Hitler.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt