Homem ri enquanto viola mulher
Vítima ficou com inúmeras lesões depois de ter sido mordida e esbofeteada.
Um homem, de 27 anos, que violou uma mulher enquanto se ria, foi detido e condenado a seis anos de prisão.
Mihai Apostu, de nacionalidade romena, reparou na vítima na localidade de Hanely, em Inglaterra, e levou-a para uma casa onde a terá violado enquanto a mulher suplicava para que parasse.
O crime, cometido no verão de 2016, foi violento, deixando a vítima com inúmeras lesões, depois de a ter mordido e batido durante o ataque.
O homem, residente nos Estados Unidos, foi condenado a seis anos de prisão após ter admitido o crime, durante a audiência no tribunal de Stoke-on-Trent. Depois de ter cumprido a sentença, Apostu será deportado para a Roménia, o seu país natal.
Jonathan Dickson, advogado de acusação, disse em tribunal:"ela disse-lhe para parar mas ele apenas se riu. Continuou a puxar-lhe os braços e a agarrar-lhe a cabeça e as orelhas".
O procurador clarificou durante a audiência que Mihai apalpou todas as partes do corpo da vítima e que lhe "bateu e mordeu enquanto a violava".
A mulher declarou que, depois do ataque, se sentia humilhada e que tinha perdido a confiança, sofrendo de stresse e ansiedade.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt