Homem suspeito de matar filhas gémeas e enterrar corpos por "querer um filho"
Polícia do Rajastão, na Índia, deteve o suspeito depois de encontrar os corpos enterrados num terreno baldio.
Ashok Yadav foi detido por ser suspeito de ter matado as duas filhas gémeas de cinco meses, em Sikar, no Rajastão, o maior estado da Índia. A polícia afirmou, esta segunda-feira, que o homem enterrou as meninas, depois de lhes tirar a vida, porque queria um filho.
Segundo a investigação das autoridades, o suspeito e a mãe das vítimas teriam discutido na noite do crime, dia 20 de março, uma vez que Ashok queria um filho homem. Depois da conversa acesa entre o casal, o suspeito espancou a mulher e atirou as meninas para o chão de forma bruta.
"O tio materno das meninas, Sunil Yadav, ligou para a esquadra da polícia de Kotwali. Disse que o pai das crianças as tinha matado e enterrado os corpos", afirmou a porta-voz da polícia, Roshan Meena.
Os corpos das duas meninas foram encontrados, no dia 21 de março, num terreno baldio, cobertos por pedras e arbustos, a cerca de 7 quilómetros da casa onde viviam na cidade de Neem Ka Thana, segundo avançou o The New Indian Express.
Depois do alerta, as autoridades deslocaram-se ao local e cercaram a zona. Os corpos de ambas foram retirados pela equipa do Laboratório de Ciência Forense e entregue à junta médica para a autópsia.
Para além das gémeas, o casal têm ainda uma filha de cinco anos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt