Polícia dispara arma de fogo durante manifestações em Hong Kong
Esta é a primeira vez, em três meses de protestos no território, que as autoridades usam armas de fogo.
A polícia de Hong Kong disparou este domingo pelo menos um tiro depois de manifestantes pró-democracia terem atacado agentes com paus e varas, e usou gás lacrimogéneo para dispersar um grupo em protesto numa rua central da cidade.
Esta é a primeira vez, em três meses de protestos no território, que as autoridades usam armas de fogo contra os manifestantes.
"Pelo que entendi, um colega acabou de disparar a sua arma. O que me apercebi é que foi um agente fardado que disparou o tiro", declarou um elemento da polícia de Hong Kong aos jornalistas, citado pela agência de notícias AFP, falando em violentos confrontos entre manifestantes e forças policiais.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt