Imita suicídio de atriz em frente ao filho

Criança de dois anos testemunha do enforcamento da mãe.

08 de abril de 2016 às 12:33
08-04-2016_12_13_25 Still0408_00001.jpg Foto: EPA
Partilhar

Uma fã da atriz indiana Pratyusha Banerjee, estrela de Bollywood que se suicidou a 1 de abril, imitou o suicídio da atriz em frente ao filho de apenas dois anos.

Madhu Mahanand, de 26 anos, que vivia em Raipur, na Índia, ter-se-á trancado com o filho no quarto e enforcou-se em seguida. A criança assistiu a tudo.

Pub

De acordo com o marido de Madhu, esta era obcecada pela personagem protagonizada por Pratyusha Banerjee na telenovela Balika Vadhu e acompanhava os desenvolvimentos do caso de suicídio da atriz diariamente.

A polícia indiana ainda suspeitou que tivesse sido o marido a orquestrar a morte da mulher, mas após confirmar com os pais de Madhu a obsessão com a atriz, a investigação foi posta de parte.

Pub

A atriz Pratyusha Banerjee suicidou-se a 1 de abril e o caso está a chocar o público indiano.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar