Invade casamento e rouba prendas dos noivos
Mulher procurada pelas autoridades deixou uma fotografia e uma mensagem às vítimas.
Marilyn Shuman sonhava há muito tempo com o casamento perfeito com o namorado Matt. No dia da boda, tudo foi pensado ao pormenor, mas algo não estava planeado: do altar, a noiva viu um rosto que não conhecia. Era uma mulher que acabaria por tornar o dia mais feliz de Marilyn num pesadelo.
"Estava finalmente a acontecer e estava tudo absolutamente perfeito. Depois vi-a, uma mulher que não sabia quem era. Não era uma convidada. Ela abordou-me porque eu não tinha tirado os olhos dela. Contou-me uma longa história, que estava ali para ver como era o espaço para o casamento da filha. A outros convidados disse que estava à procura do marido", explica Marilyn, que se casou em Little Harbor, em Ruskin, nos EUA.
No entanto, a mulher acabou por roubar mais do que tempo aos convidados no casamento: roubou quase todos os presentes para os noivos e fugiu.
"Todas as ofertas estavam numa mesa e depois desapareceram. Ficaram só três embrulhos. Eu e o Matt assumimos que a organização os tinha recolhido e guardado, mas não era o que tinha acontecido", conta a noiva à ABC.
Uma pista inesperada
Marilyn preparou o livro de convidados com uma ideia em mente: queria que cada uma das pessoas deixasse uma mensagem e colocou uma máquina fotográfica instantânea à disposição, para que uma fotografia acompanhasse cada mensagem deixada.
Qual não foi a surpresa de Marilyn quando encontrou a cara da mulher que lhe levou os presentes de casamento no livro de convidados. "Obrigado por partilhares comigo o teu dia especial" escreveu a ladra.
"Passei o resto do dia do meu casamento a falar com polícias e atrasei-me a ir para a minha lua de mel. Espero mesmo que ela seja apanhada. E exigo um pedido de desculpas", conclui Marilyn.
Os noivos ainda não tinham aberto os presentes, mas estimam que a mulher tenha levado mais de dois mil euros.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt