Isabel dos Santos despede-se dos funcionários da Sonangol nas redes sociais
Exonerada da administração da petrolífera estatal angolana, recordou "os dias dramáticos" quando tomou rédeas à empresa.
A empresária Isabel dos Santos despediu-se esta quinta-feira da petrolífera angolana Sonangol, após um ano e meio como presidente do Conselho de Administração, agradecendo a "confiança" nela depositada para iniciar a recuperação da empresa.
A filha do ex-chefe de Estado angolano, José Eduardo dos Santos, utilizou, como é hábito, a rede social Instagram para publicar um vídeo e fotografias de despedida da equipa de gestão da Sonangol, depois da exoneração da administração decidida na quarta-feira pelo Presidente da República, João Lourenço.
"No momento em que cesso funções, enquanto presidente do Conselho de Administração da Sonangol, gostaria de agradecer a todos os que confiaram em mim para liderar a recuperação da nossa empresa nacional de petróleo", escreve a empresária na legenda da fotografia de despedida.
Já num vídeo em que faz um discurso de despedida, Isabel dos Santos diz que "a memória é curta", mas não deixou de recordar "os dias dramáticos" que a empresa vivia antes de ter a filha de Eduardo dos Santos à frente da petrolífera estatal angolana.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt