Israel lança ataques aéreos na Faixa de Gaza em resposta a foguetes palestinianos
"Caças israelitas atacaram uma fábrica de armas subterrânea usada pelo departamento químico da organização terrorista Hamas", disse um porta-voz militar.
As Forças de Defesa de Israel realizaram esta quarta-feira ataques aéreos na Faixa de Gaza em resposta a foguetes disparados do enclave palestiniano, anunciou o exército.
"Em resposta aos foguetes lançados no início da noite, as forças de defesa estão a realizar ataques na Faixa de Gaza", contra duas instalações militares do Movimento de Resistência Islâmica (Hamas), disse.
"Caças israelitas atacaram uma fábrica de armas subterrânea usada pelo departamento químico da organização terrorista Hamas, bem como uma fábrica de matéria-prima para foguetes do Hamas na Faixa de Gaza", indicou um porta-voz militar.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt